Breve Novo Template Aguarde!

17 de maio de 2012

Novo Jornal #343

Olá Galerinha! 
Hoje chegou na ilha a nova edição do Club Penguin News! O Jornal esta bastante temático com uma linguagem épica de palavras difíceis, com o jornal chegou uma nova história feita especialmente por Gary para relatar a situação da festa, confira:


Segunda Parte:


Eu achei essa história muito legal, assim todos podem ficar sabendo um pouco mais do que ta ocorrendo em cada um dos reinos, além de mostrar muita criatividade por parte da equipe do Club Penguin! Mal posso esperar a continuação desta história. Observem que as bordas de cada seção do Jornal estão com curvas muito bem desenhadas, oque demonstra um capricho imenso para que a festa chame bastante atenção em relação às demais! Heróis assinantes, Gary tem uma convocação a fazer:


Oque me deixou um pouco magoado, é que essa seção reforça bastante a ideia em que não-assinantes não são muito bem vistos e que não podem participar de tantas coisas quanto os assinantes! Porém, podemos notar que o CP tem aberto muitas exceções aos pinguins não-assinantes, entre elas, temos: Mais festas, Mais itens, Mais opções e Mais diversão! E isso, de fato, é um grande progresso! Devemos entender que se o Club Penguin não reter Verbas (arrecadação de dinheiro) a Disney pode ter de fechá-lo, então nunca é demais reforçar que assinantes ajudam muito o CP, mas não são mais importantes que nenhum outro Pinguim! Ainda sobre o Assunto de Cavaleiros e suas Damas, vamos ver oque nos aguarda nas próximas semanas:

  • 24 de maio: Capítulo 2! Oque vai acontecer com Scorn e com a Ilha?
  • Agora: Contos de Fábulas! Nova peça, vá conferir agora mesmo no palco
  • A Partir de 31 de maio: Estilo Pinguim! Novo catálogo de roupas (Se a loja sobreviver)!


Estou super empolgado com tantas novidades! Próximo capítulo da história do Gary e novo Estilo Pinguim! Peça nova e aventuras medievais não são grandes novidades, mas também são muito legais! Além de todas essas novidades, o segredo desta semana ajuda bastante aos Cavaleiros (e princesas) que desejam salvar a Ilha Club Penguin do temível Dragão Scorn! Observem:


É verdade quando digo que esta pequena seção do Jornal é sempre muito útil para qualquer situação! Agora só esta faltando uma pequena parte do Jornal que também é muito informativa, a seção Destaque, confira:

A princípio, o reino esta sendo atacado pelo Rei dos Dragões. Mas você pode fazer sua parte! Recupere os três itens mágicos, e suba até a montanha! Se você não for assinante, ajude os outros, faça as missões da EPF e depois me contem como foi, logo abaixo nos Comentários!

~Weber~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic