Breve Novo Template Aguarde!

12 de janeiro de 2012

Tutorial - Agente da EPF

Olá pinguins!

Hoje vou inserir no blog um novo tutorial, para se tornar um agente da EPF (Elite Penguin Force), os benefícios de ser um agente variam bastante, você tanto pode proteger a ilha de seus perigos e de seus inimigos, ganhando assim medalhas que com certas quantidades é possível comprar itens, ganhar um celular com teletransporte para todos os lugares da ilha, entre outras coisas.

Para se tornar um agente será preciso fazer um teste na Estranha Parafernália Falante, localizada no Esqui.





Ao entrar clique no telefone publico na parede frontal a tela, logo aparecera um telão onde estará a pergunta "Fazer o teste?", então clique em sim que o teste começa.


Ao clicar a sala será esvaziada e um alvo irá aparece e no telão estará escrito " Acerte o alvo com uma bola de neve", lembrando que para jogar a bola de neve basta apertar Bola de neve no menu ou apertar a tecla T do teclado.


A seguir é o teste de velocidade, no qual você terá de ir ao quadrado verde e correr com seu pinguim até o vermelho, enquanto o computador cronometra a sua velocidade.



Depois do teste de velocidade, é iniciado o teste de camuflagem, onde as câmeras não podem avistar seu pinguim, muitas pessoas não fazem 100% dessa etapa, porque não cegam a câmera número 2 e só se escondem da câmera número 1, para cegar a Nº 2 basta você acertar uma bola de neve nela e correr para um dos cantos atrás dos pilares, assim o seu pinguim não terá visibilidade pelas câmeras. Lembrando que você terá apenas 20 segundos para se esconder.


Assim chegamos a ultima missão, que o seu objetivo é escapar da armadilha, no telão será solicitado que os pinguins vão ao quadrado azul, porém não vá, exstem duas coisas para fazer, basta escolher qual quer. Você pode apenas esperar fora do quadrado ou arremessar uma bola de neve na caixa de energia.



Quando finalizar a missão, os agente em treinamento recebem sua pontuação, caso seja favorável é aceito para a EPF e é possível entrar no elevador ou fazer o teste novamente acerando o alvo, assim ao entrar no elevador irá chegar a sala da Elite Penguin force, podendo fazer as missões e jogar o defensor do sistema.

Até mais e boa sorte no teste!

Bobyi97









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic